Uma dose de amnésia e duas de desapego, por favor.
Carpe diem.
- bαrbααrα αℓvēs
- Eu não gosto de abandono, por isso acolho. Por isso recolho e não costuro sorriso porque chorar é preciso. Porque não importa se o desenho é feio. Ou se a ferida é doída. Ou se o dedo do meio foi pra mim. Eu contorno e de um jeito ou de outro, sempre tenho uma cor pra mudar a história. E na vida, a gente aprende que quanto mais a nuvem pesa e se enche de cinza, mais forte vem a chuva. Ou o choro. Sorte é ter um coração cheio de pancadas, metido em tempestades e sujeito a trovoadas. Esses sim são corações maduros de forte. Não de vez. Tenho um coração de todas as cores. Que amanhece azul e adormece vermelho ou bege ou rosa ou verde ou roxo ou... qualquer cor serve, porque quanto mais cor no coração, aprenda: MAIS COR-AGEM na vida." A gravidade não te impede de voar!
terça-feira, 14 de junho de 2011
ganhem 1 minuto ao ler isso.
Todos temos desejos de ter um carro novo, um novo celular e reduzir de peso. Um pai de uma criança com câncer só tem o desejo de lutar contra a esta doença e salvar o seu filho. Sei que 97% de vocês vão igonorar, porém 3% vão reblogar.
Reblog em HONRA a alguém que tenha morrido de câncer, está lutando contra esta doença ou perdeu alguém por causa dela.
♥ '
“Sempre fui sentimental e nunca levei adiante relações em que não estivesse emocionalmente envolvida, e por mais que eu pareça ser durona, é apenas fachada. Só eu sei o quanto já sonhei em ser uma princesa resgatada da torre de um castelo.”
Ela: Estou com medo.
Ele: Medo de que?
Ela: De te perder.
Ele: E porque isso aconteceria?
Ela: Porque ela é melhor do que eu em tudo. Ela é simpática, adorável, bonita, atraente, e perfeita. Enquanto eu, sou chata, grossa, ignorante, fria e imperfeita. O que eu tenho que ela não tem?
Ele: Meu coração.
‘Ás vezes, tudo me parece meio bobo, sem o devido merecimento para este sentimento tão forte. Outro hora acho que não amo, que tenho um coração meio de pedra. Não me comovo facilmente, apesar de apreciar o que é essencial, o que faz da vida um pouquinho melhor. De repente me vem a mente todas as pessoas que me fazem bem, que fazem de mim uma pessoa melhor, penso naqueles que parecem gostar de mim e peço em silencio que seja sincero, falsidade é das piores coisas do mundo, falsidade de sentimentos, então, nem se fala! Penso bastante naqueles que tiram um tempinho para trocar ideias comigo, apesar do que sou, dos inúmeros defeitos que tenho. Durmo em meio a preces e acordo para o amor, e penso, não por acaso, que respiro amor, que sou amor. O que mais nos faria acordar e levantar da cama mesmo sem vontade de enfrentar o dia? Pela manhã, celular desperta uma, duas, até três vezes quando a preguiça é muito. Mas aí lembro do que deixo escrito no título do alarme: é hora de acordar pra vida. Todo dia, toda hora, todo minuto, a cada vez que Deus nos permite respirar, é hora de acordarmos. Acordarmos para um novo amor, um novo emprego, um novo sonho. Pois é, a vida é meio estranha, a gente também precisa acordar para os sonhos. Abro o armário e vejo que alguém o encheu de armaduras, mas é a roupa leve, aquela do amor, que eu resolvo vestir. Quando o amor é forte, a gente não precisa viver se protegendo sei lá do quê (tudo tolice). Quando é AMOR, com maiúsculas, coragem vira nosso segundo nome e a consequência disso tudo é a FELICIDADE. Eu amo porque amo, porque não consigo pensar na possibilidade do não amor, não consigo respirar sem uma possibilidade de vida sincera e feliz. A cada dia em que acordo, agradeço a Deus e levanto com a certeza que é pela esperança que vou. Pela esperança de que, o que hoje me incomoda, amanhã seja apenas passado. Passado: o tempo que se foi, que não existe mais, e por isso me faz rir, ou chorar, ou ter saudade pra caramba! Não consigo ser sempre a mesma, não consigo gostar sempre das mesmas coisas. Se agora eu estou feliz pra caralho, daqui a pouco, eu estou triste com a mesma intensidade. E é tudo por amor, por que é o amor que nos move, que nos faz não querer ficar sempre nos mesmos lugares. O amor é silencioso, mas de vez em quando ele diz: vai! E aí, meu amigo, só nos resta obedecer.’
“Todos buscamos aquela pessoa especial que é certa para nós. Mas quando já passamos por relacionamentos suficientes, começamos a desconfiar que não existe a pessoa certa, apenas gostamos das pessoas erradas. Por que é assim? Porque nós mesmos somos errados de algum modo, e buscamos parceiros errados de algum modo complementar. Mas é preciso muita vicência para crescer plenamente em nossa inadequação. Só quando nos vemos diante de nossos demônios mais profundos - nossos problemas insolúveis, os que nos tornam verdadeiramente o que somos - estamos prontos para encontrar o parceiro de toda a vida. Só então sabemos finalmente o que estamos procurando. Vivemos à procura da pessoa errada. Mas não apenas qualquer uma: a pessoa errada “certa” - alguém a quem olhamos com amor e pensamos : “Este é o problema que eu quero ter.” Encontrarei essa pessoa especial que é errada para mim do jeito certo..”
“Mantenha seus pensamentos positivos, porque seus pensamentos tornam-se suas palavras. Mantenha suas palavras positivas, porque suas palavras tornam-se suas atitudes. Mantenha suas atitudes positivas, porque suas atitudes tornam-se seus hábitos. Mantenha seus hábitos positivos, porque seus hábitos tornam-se seus valores. Mantenha seus valores positivos, porque seus valores.. Tornam-se seu destino.” (Mahatma Gandhi)
quarta-feira, 8 de junho de 2011
“O tempo passou, eu continuei acordando e indo dormir todos os dias querendo ser mais feliz para ele, mais bonita para ele, mais mulher para ele. Até que algo sensacional aconteceu. Um belo dia eu acordei tão bonita, tão feliz, tão realizada, tão mulher que eu acabei me tornando mulher demais para ele. Ele quem mesmo?”
quinta-feira, 2 de junho de 2011
♥ '
Repórter: Você se arrepende de alguma coisa?
Katy Perry: Me arrependo de dizer quando criança, que queria crescer logo, porque eu achava que ser criança não era legal, mas vi que estava errada
Talvez o amor seja assim: Você o ama, ele demonstra te amar. Você continua o amando, mas daí.. Ele não demonstra mais. Seu mundo desmorona, parece que nada mais tem sentido. E então você levanta, ergue a cabeça e promete que nenhum homem vai te fazer sofrer novamente. Ele por fim vê que você esta bem, bonita e forte.. Daí ele volta, você promete não se apaixonar novamente, mas se apaixona.. E acontece tudo de novo. Daí eu te pergunto, querido amor. Quantas vezes eu vou ter que quebrar a cara pra aprender que não se deve confiar em quem já quebrou sua cara mais de uma vez?
Assinar:
Comentários (Atom)